terça-feira, 30 de junho de 2015

UERJ campeã

O handebol feminino da UERJ conquistou seu primeiro título nesse final de semana.

A equipe disputou um torneio na Universidade Estácio de Sá que contou com a participação da Enfermagem UFRJ e Farmácia UFRJ. Esses times atuaram reforçados com atletas convidadas.

O técnico da UERJ, Rodrigo Leandro, não esconde sua alegria com seu primeiro título como treinador.

"Foi um torneio organizado pela Rebobina Produções,  na Universidade Estácio de Sá, que a equipe de handebol da UERJ utilizou para dar uma maior rodagem as suas atletas, visando o Campeonato Universitário do Rio de Janeiro.

O primeiro jogo foi vencido por 27 a 2, e a final por 18 a 10.

A equipe mostrou que o que foi treinado ao longo dessas semanas surtiu efeito na partida e fez bom uso de suas jogadas.

Os destaques da equipe da UERJ foram a entrega da equipe, a raça e a união, além da calma e tranquilidade da  goleira e capitã, Samara Josef que em duas partidas cobrou sete 7metros , convertendo todos... e também a camisa 7, Thamyres.

A equipe mostrou sua força e impôs seu ritmo de jogo desde o começo da partida", declarou Rodrigo Leandro, técnico da UERJ.

"É importante comentar que foi o primeiro título do handebol feminino da UERJ desde a sua criação e também o meu primeiro título como treinador de handebol. Quero destacar também a participação importante do meu auxiliar Lucas Fonseca", finalizou Rodrigo.

A UERJ comemorou muito o título


Equipe UERJ

Carolina Telhado Duarte se destacou no gol da UERJ

2 comentários: